Mauro Secrets

!! Fiz uma cobertura de brigadeiro, 1 lata por leite moça, 2 colheres do sopa cheia do chocolate do padre e meia xícara do chá do leite integral, depois bata tudo no liquidificador de modo a o chocolate nãeste empelotar. Leve ao fogo baixo e acrescente 1 colher de sopa cheia de manteiga sem sal. Deixe engrossar, não deixe chegar ao ponto por brigadeiro, tem qual ficar mais mole, coloque A cerca de o bolo ainda quente... Ficou Divino !!! Bastante Obrigada Mauro.

Acabei do criar o bolo do cenoura e ficou sensacional. Fofinho e demasiado cheiroso !!! A calda ficou deliciosa. Já coloquei tal receita no o livro por receitas. Bem obrigada por ampliar a minha opçãeste de bolos nenhumas lactose. ResponderExcluir

Troquem pelo cristal, não tem jeito. O açúcar refinado, justamente por ser fininho, Vive mais "compacto", ou seja, duas xícaras de açúcar refinado são Muito mais pesadas de que duas xícaras do açúcar cristal. Você acaba colocando açúcar demais na receita exatamente.

Descadastramento: Caso você não queira continuar recebendo a PinusLetter, envie 1 e-mail por cancelamento para

Oie! esse bolo é realmente divino!!!!! :D:D:D Eu fiz no POR DIA em qual olhei esta imagem maravilhoso! :D Fiz e ficou maravilhosa gente!

Porreiro, tenho uma receita por bolo por cenoura de que faço há pelo menos 20 anos, a partir de os meu 15 anos, porém saiba como esta é bem famosa e parece ser precisamente uma delícia vou prepará-la hoje para experimentá-la, depois conto aqui esta minha nova experiência !

, 2003; Lopes, 2008). Os mfoitodos alternativos atualmente em uso tem menor eficiência e precisam quase sempre por uma complementação com este controle usando aplicaçãeste de 1 agente químico tóxico.

Este bolo é lindo e delícioso! Já fiz com o açúcar normal, contudo queria de que meu marido e minha sogra pudessem comer dele, contudo têm que controlar este açúcar...

ola, boa tarde, nunca deu certo meu bolo de cenoura, pq nunca achava uma receita qual desse certo, porém vou tentar tomar a sua..pq adoro esse bolo e em algum momento compro ele pronto, mas nãeste é a mesma coisa.

Em uma das vezes resolvi meter 1 pouco por chocolate em pó em Parcela da massa, Assim sendo fiz 1 mesclado, metade cenoura e metade chocolate. Sei que este certo seria realizar a parte do mesclado por chocolate sem a cenoura, mas a preguiça falou Muito mais Inconveniente e misturei direto na massa com cenoura, e até que funcionou.Abc! ResponderExcluir

O presente mfoitodo é Ainda mais empregado em pastagens nãeste a ser efetuado em outras culturas perenes. O revolvimento do solo atualmente está em desuso, principalmente para lavouras anuais, a ser substituído pelo plantio direto, qual reduz a erosão do solo.

mauro tal receita É possibilitado a ser duplicada ? queria deixar registrado este o agradecimento por compartilhar tal receita ..ela é maravilhosa Mais ajuda !!!

Dica: No lugar do leite eu coloquei leite do coco e adicionei usando leite até completar a lata (medida). O bolo ficou ainda Ainda mais molhadinho.

Mauro, sou vegana e consequentemente não emprego ovos na receita. Será que o ovo é imprescindivel? Digo isso pq costumo usar linhaça moida usando agua pra dar a liga, ou uma banana madura natural amassadinha. Não costumo "cobiçar" receitas Assim sendo, mas a foto do seu bolo é genial Obrigada.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *