Sobre Mauro

A sindicância por vida pregressa visa apurar se o candidato é contumaz em práticas de que o desabone, bem como se já praticou ilícitos penais.

A existência de inqué especialmenterito policial instaurado nãeste gera a eliminação do candidato, dependendo de entendimento pacífico do STF e STJ A respeito de o tema, em observância ao princípio da presunçãeste da inocência, segundo o qual ninguém é considerado culpado até o transito em julgado do sentença penal condenatória. Nesse sentido, seguem alguns julgados:

Pelo seu caso, a existência de dívidas nãeste seria motivo razoável a ensejar a tua eliminaçãeste. Assim sendo, inicialmente, não vislumbro a possibilidade da tua eliminaçãeste em concurso público, a existência do dívidas ou protestos não podem possibilitar acarretar na eliminação do candidato do concurso:

Nem acreditei...quandoa bri meus coments no meu pétalas e rosas.... uma celebridade me fazendo uma visitinha... pelo o cafofinho kkkk ..de que legal amigo... sei qual vc deve ser natural atoladinho kkk ...contudo se precisar de lavar umas loucinhas de modo a vc é só gritar kkkkk.

ESTES fatos ocorridos enquanto você é menor de idade não sãeste capazes por ensejar sua própria eliminaçãeste do concurso. Este Superior Tribunal do Justiça reiteradamente decide qual ato infracional sequer pode ser considerado saiba como maus antecedentes de modo a fins do majoraçãeste por pena base.

 possuidor de registro policial na condiçãeste por averiguado, autor ou indiciado; A Administração decidiu pela tua eliminação considerando a conduta inadequada ao exercício da funçãeste, este qual, sob a minha e sua ótica, foge aos ditames da razoabilidade e da proporcionalidade, é possível tentar reverter sua eliminação através via administrativa e judicial.

3. As competências administrativas só podem possibilitar ser validamente exercidas na extensãeste e intensidade proporcionais ao qual seja realmente demandado para cumprimento da finalidade de interesse público a qual estão atreladas

1. Cuida-se do recurso ordinário em mandado por segurança interposto contra acórdão que denegou o pleito por anulaçãeste da portaria qual excluiu candidato do certame ao cargo de soldado da polícia militar por não ter apresentado as devidas informações na fase de investigaçãeste social; o impetrante alega que informou em formulário ter respondido ocorrência criminal a qual, contudo, teria resultado em transação penal.

Temos tais como exemplo o de que levou este Decreto 6.944/2009 a reconhecer a nulidade dos exames psicológicos de perfil profissiográfico. Para esses quadros, este estacionaestaficafixa jazepararpermanecequedagio probatório é a melhor (ou menos imperfeita) maneira de avaliar a compatibilidade entre este candidato e o cargo efetivo a que foi nomeado.

Ressalto de que, este senhor nãeste deve omitir as Saber solicitadas através administraçãeste do concurso, pois, a omissãeste por fatos relevantes pelo formulário de investigação social legitima a eliminação do candidato do concurso.

1. Entende a jurisprudência desta Corte qual a investigação social nãeste se resume a analisar a vida pregressa nosso site do candidato quanto às infrações penais qual eventualmente tenha praticado.

A investigaçãeste do vida pregressa visa fernanda tortima marido apurar se o candidato é contumaz em práticas que este desabone, natural como se já praticou ilícitos penais. Nesse sentido, os editais de concursos solicitam várias informações aos candidatos para que mesmo que realizado a investigaçãeste social.

Por fim, salienta-se qual ESTES fatos narrados ocorreram a mais por 5 anos, trata-se de fato antigo, Nesse caso, se mostra desarrazoada e desproporcional a eliminaçãeste por fato antigo, não É possibilitado a um deslize se perpetuar por toda a vida e prejudicar a ESTILOçãeste do candidato. Assim, já entendeu o STJ:

I – Este e. Supremo Tribunal Federal fixou entendimento no sentido do que viola o princípio constitucional da presunçãeste de inocência a exclusãeste de candidato em concurso público, de que responde a inqufoirito ou proceder penal isento trânsito em julgado da sentença condenatória.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *